The Web (2014)
4.5/5
Année : 2014
Nombre de saisons : 1
Durée moyenne d'un épisode : 45 minutes
Genre(s) : Action, Crime, Thriller
The series is inspired by the detective genre and routine actions and criminal investigations from delegated Jorge Macedo. The delegate is responsible for dismantling a gang of thugs, who planned a major assault on a Brasilia airport, getting take about 61 pounds of gold. The gang leader is Marco Aurélio Baroni, an alluring and intelligent villain. This story is based on the assault committed by Marcelo Borelli last decade
Saisons
Saison 1
Épisodes
Choisissez votre saison au dessus et découvrez les épisodes qui vous attendent !
Épisode 1 - Episódio 1
28 janvier 2014 - 5/5
Na mesma noite em que começaram as investigações no aeroporto onde o bando de Marco Baroni (Paulinho Vilhena) executou um assalto cinematográfico, o delegado Jorge Macedo (João Miguel) ainda teve que correr para um jantar na casa da mãe dele, Áurea (Denise Weinberg). O motivo para tanta pressa era conhecer o novo namorado da mãe. Mas, para o azar ou não de Macedo, o recente companheiro da mamãe é um antigo desafeto: o político Walter Gama (Carlos Miele). Nitidamente incomodados com o inesperado reencontro, os dois evitaram trocar palavras. Assim que Gama saiu, Macedo fez questão de ir atrás do "padrasto". "Você fica bem longe da minha mãe. Se não ficar, a gente vai brincar de gato e rato de novo", ameaçou o delegado. Por que será que os dois se odeiam tanto? Como Gama vai se livrar da marcação de Macedo?
Épisode 2 - Episódio 2
5 février 2014 - 5/5
O delegado Jorge Macedo (João Miguel) ainda nem imagina que Marco Aurélio Baroni (Paulinho Vilhena) é o cabeça da quadrilha que roubou os sessenta quilos de ouro no aeroporto de Brasília. Só que o policial federal não perde tempo e vai fazer de tudo para chegar até o bandido. Após sobrevoar de helicóptero a região do aeroporto, Macedo vai encontrar mais pistas importantes no próximo episódio de A Teia. De volta à mercearia no Park Way, Macedo vai atrás de um homem que fez uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos bandidos. Chegando ao local, o delegado conhece Jucenildo, um motorista de van. “Esse negócio de disque-denúncia era pra ser secreto. Conheço meus direitos”, questiona o homem. “Não vou contar para ninguém quem você é. Mas você denunciou os caras porque eles fizeram alguma coisa com você”, rebate o agente. Jucenildo conta com raiva para o delegado que um dos “Zés” o chamou de “paraíba”. Macedo entende tudo. Em seguida, o motorista leva o federal até a casa de onde o grupo saiu no dia do assalto. Rapidamente, o delegado se encarrega de conseguir uma autorização judicial para entrar na residência, que parece abandonada. Com ajuda de Libânio e Taborda, Macedo invade o local. Quais pistas Macedo encontrará? Quem estará dentro da casa?
Épisode 3 - Episódio 3
11 février 2014 - 5/5
Celeste (Andreia Horta) vai ter um ataque de ciúmes. E o motivo para tanta raiva responde pelo nome de Letícia (Arieta Correa), ex-mulher de Marco Aurélio Baroni (Paulinho Vilhena). A ex-prostituta cobrará explicações do bandido sobre os documentos falsos que ela encontrou em um buraco feito por Charles (Júlio Andrade) no esconderijo. Entre os papéis, estão passaportes de Baroni junto com o de uma outra mulher e uma criança. Sem alternativa, Baroni abre o jogo: Valéria Arias Bastos é, na verdade, sua ex-mulher Letícia. “Eu deixei ela para ficar com você. Eu só não posso fingir que ela não existe porque ela é a mãe do Alexandre”, entrega o criminoso ao explicar que o menino da foto é seu filho. Celeste amolece com a revelação. O assaltante vira o jogo e começa a fazer declarações para ela: “A tua felicidade é mais importante que tudo”. Com os olhos cheios de água, Baroni pega um isqueiro e queima o documento falso de Letícia. Os dois então se rendem a um longo beijo apaixonado.
Épisode 4 - Episódio 4
18 février 2014 - 5/5
A investigação de Jorge Macedo (João Miguel) ganha um aliado muito suspeito. Clayton (Cassiano Carneiro), bandido e informante da polícia civil, se entrega na sede da federal como integrante da quadrilha que realizou o assalto ao aeroporto de Brasília. Macedo estranha a atitude voluntária do homem, e logo descobre que ele não fez parte do roubo. O que o bandido quer, na verdade, é a proteção policial. Clayton está sendo perseguido pela banda podre da polícia civil, os chamados ‘caciques’. Macedo, então, faz uma proposta ao marginal em troca da segurança dele: ajudá-lo a chegar no líder da quadrilha. Clayton aceita a condição e, empolgado com a possibilidade de ajudar um federal, dá uma importante dica para o policial. Ele conta para o delegado quem pode ser o provável comprador do ouro roubado em Brasília. O nome do homem é Jesus e opera seus negócios em Cuiabá. Com os agentes Libânio (Fernando Alves Pinto) e Taborda (Michel Melamed), Jorge Macedo parte para o Mato Grosso atrás do tal Jesus. Lá, os policiais tentam desarticular a negociação e ficam muito próximos de Baroni (Paulinho Vilhena). Em um shopping center, o bandido compra malas para carregar a grana. Como será esse encontro? Macedo vai conseguir chegar ao principal ‘Zé’ do bando?
Épisode 5 - Episódio 5
25 février 2014 - 5/5
Graças às pistas dadas por Clayton (Cassiano Carneiro), um informante inesperado, o delegado Macedo (João Miguel) conseguiu se aproximar de sua presa. Mas as pistas do mesmo informante acabaram afastando o policial de seu objetivo, e ele não conseguiu prender Baroni (Paulhinho Vilhena), líder da quadrilha responsável pelo assalto ao aeroporto de Brasília. Para dificultar ainda mais, Macedo foi afastado da operação. Mesmo assim, ele avança mais um passo na investigação: descobre o nome de Grego (Roberto Birindelli), fornecedor de Baroni. O bandido, capturado por Germano (Ângelo Antônio) em parceria com Macedo, recebe uma ligação do líder do bando. Os policiais interceptam a ligação e, assim, está descoberta mais uma peça para a teia do delegado ‘pinga-sangue’: O telefone de Celeste (Andreia Horta).
Épisode 6 - Episódio 6
4 mars 2014 - 5/5
A vilania de Baroni (Paulinho Vilhena) é indiscutível. O bandido revela seu lado mais cruel durante o assalto a uma empresa. Enquanto Oliveira (Marco Bortolotto) e o resto do bando rendem o gerente e o obrigam a abrir o cofre da empresa, Baroni mantém a família do homem como refém. A esposa e o filhinho do gerente estão sob a mira de Baroni. A mulher está amordaçada e o menino traz no colo um ursinho branco chamado Bola. O clima é de tensão e, mesmo com a família em perigo, o gerente se arrisca ao acionar a polícia. É então ele tem a confirmação de que as ameaças não eram blefes: Oliveira e o bando fogem da polícia e passam o serviço para Baroni, que mata a mulher e o menino. Com a cara limpa, o bandido deixa a casa com Bola, o ursinho de pelúcia do garoto, nos braços. Sem escrúpulos!
Épisode 7 - Episódio 7
11 mars 2014 - 5/5
Com base montada na torre de controle do aeroporto de Curitiba, de onde têm visão privilegiada do QG dos bandidos, os policiais interceptam uma ligação do bando. “Pessoal, a gente vai fotografar esses Chicos-Zés”, anuncia Macedo (João Miguel), satisfeito. E assim vão os policiais, na cola dos bandidos. Acompanhado de Germano (Angelo Antonio), Macedo segue o carro de Celeste (Andreia Horta). Agora ele tem fotos dela, de sua filhinha e de Wanda (Ines Peixoto), que estava no bando do carona. E as vitórias não param por aí. Seguindo a pista deixada pelos bandidos na ligação grampeada, os policiais seguem para a churrascaria onde o bando de Baroni (Paulhinho Vilhena) marcou reunião. Numa jogada de mestre, Taborda (Michel Melamed) consegue tirar uma foto da mesa onde o bando está. Macedo ficou cara a cara com a sua presa. E saiu de lá apenas com uma fotografia de Baroni, e embora o bandido esteja disfarçado com óculos escuros e boné, ele sabe que se trata do chefe.
Épisode 8 - Episódio 8
18 mars 2014 - 5/5
O delegado Jorge Macedo (João Miguel) está na cola do bando de Baroni (Paulhinho Vilhena). Ele já ficou cara a cara com os bandidos e, com a ajuda de seus agentes, conseguiu fotos de todos, incluindo o chefe da quadrilha. Agora ele continua sua investigação, e para isso põe em prática toda a sua astúcia e simpatia: ele faz amizade com Celeste (Andreia Horta), a mulher de Baroni. Todos os esforços afinal foram produtivos. Macedo seguiu os rastros do bando e teve acesso a informações muito valiosas. O curso de idiomas que Celeste está fazendo, por exemplo. Logo que descobre, Macedo não perde tempo e matricula-se na mesma turma que ela. E então ele faz um esforço e conquista a confiança de sua presa. Animada com o novo amigo, Celeste chega a lhe contar piadas ao pé do ouvido. Mas Macedo escorrega e quase põe tudo a perder. No meio de uma conversa com ela, o telefonema de seu irmão o confunde e ele chama Celeste pelo verdadeiro nome. Ela, que está usando um nome falso e até então só havia se apresentado como “Cristina”, fica visivelmente desconfiada.
Épisode 9 - Episódio 9
25 mars 2014 - 5/5
O delegado Jorge Macedo (João Miguel) conseguiu tirar Ney (Gustavo Machado) da cadeia em troca de ajuda na operação para prender Baroni (Paulo Vilhena) e a sua quadrilha. Tudo que o policial quer saber é o local para onde Celeste (Andrea Horta) e o marido pretendem viajar. Muito nervoso, Ney ouve todas as instruções dos agentes. “Tem que descobrir quando, para que e para onde é a viagem. Quem é esse tal de Bruto e qual é a desse cara na fita. Você consegue, Ney?”, indaga Macedo. Pressionado, o pai de Ana Tereza assente sem muita convicção. Só que diante de Celeste, e preocupado com a filha, Ney se atrapalha e coloca tudo a perder. No meio do papo com a ex-mulher, ele acaba se precipitando: “Eu tô com os home, tá entendendo? Eles estão escutando tudo. Você vai em cana com o seu macho”. De ouvidos colados na escuta, Macedo e Germano (Angelo Antônio) se desesperam com o vacilo dado pelo presidiário. Para sorte dos agentes, Celeste não dá muita bola para o papo do ex. “Você só mente, Ney. Some da minha vida!”.
Épisode 10 - Episodio 10
1 avril 2014 - 5/5
Celeste (Andreia Horta) é presa pelo delegado Jorge Macedo (João Miguel) logo que se recupera do acidente sofrido com o marido. Na delegacia, Celeste acorda e se depara com a nova condição. Do lado de fora do local, muitos gritos e manifestações de protesto são ouvidos. “Tá ouvindo? Sabe quem eles querem linchar?”, pergunta o delegado aos berros para a ex-prostituta, ainda confusa. Na televisão, em frente a ela, uma cena aterrorizante inunda o olhar de Celeste. Ela vê Marco Baroni protagonizando um monstruoso jogo, evidenciando toda a sua falta de limites para a vilania. A gritaria vinda de fora indica que mais pessoas viram as imagens que desesperam Celeste. A fita encontrada pela polícia no QG de Baroni vazou para a imprensa. Acoada, e tomada por uma ira, como a de quando uma mãe vê o filho sofrer, Celeste só quer ver Baroni preso. Entre soluços de choro, ela diz algo que faz os olhos de Macedo brilharem: “Eu acho que eu sei onde ele está escondido”. Quer saber o que de tão cruel Baroni faz nessa fita?
Vidéos
Oups aucune vidéo pour le moment... Revenez plus tard pour des aventures en images !
Aucun avis pour le momment...